domingo, 17 de março de 2013

Aniversário da IMPD

"O homem que é ungido de Deus profetiza e acontece."

Nosso Apóstolo Valdemiro Santiago e a Bispa Franciléia de Oliveira são pessoas ungidas de Deus e o que eles profetizam através da palavra de Deus acontece.
Em Bagé temos o nosso Pastor Eduardo e a Missionária que seguem o mesmo ensinamento do Apóstolo que através da palavra, acontecem os milagres e temos testemunhos dados por fiéis no dia 17 de Março de 2013.
Sabes que quando você sai da sua casa e vai para a Igreja, crê que Deus colocará a palavra certa para nos confortar e nos guiar.
A senhora Ieda Ribeiro tem vários testemunhos  sobre milagres que aconteceram na sua vida e de seus familiares, como milagres financeiros, de saúde e livramentos e por isso ela agradece a Deus pelo nosso Apóstolo Valdemiro e a Bispa Franciléia, e o nosso abençoado Pastor Eduardo e a Missionária que nos ensinam a palavra que nos confortam espiritualmente e nos dando a direção correta que devemos seguir como pessoas de Deus.
Hoje dia 17 de Março, dia do meu aniversário tive a benção de participar da homenagem aos 15 anos da nossa Igreja e pude constatar a fé e a crença de Deus que salva, cura, profetiza o financeiro, livra dos vícios e muito mais.
Hoje nos 3 cultos foi servido um bolo para os fiéis que estavam presentes para comemorar os 15 anos da IMPD.

"OBRIGADO DEUS POR EXISTIR A IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS, QUE É A PORTA DA SALVAÇÃO DAQUELES QUE PENSAM QUE NÃO EXISTEM MAIS SOLUÇÃO, ELA EXISTE, É SÓ CRER, ACREDITAR E TER FÉ. NO MOMENTO DE AFLIÇÃO E DOR PROCURE A IGREJA MUNDIAL MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ E CLAME PELO DEUS VIVO QUE NELA EXISTE, TERÁS A RESPOSTA IMEDIATA."

Obs: Peço desculpas pela qualidade dos vídeos, me esqueci de configurar corretamente a câmera.

Ieda Ribeiro - IMPD Brás - 01/05/12

Voltamos!!!!!!!

Depois de muitíssimo tempo sem postar nada, estamos voltando com novidades, fotos e videos.
O novo endereço da IMPD Bagé é na Rua General Sampaio - Centro, ao lado da Balluarte Honda.

Aguarde novidades!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Reportagem Jornal Classi Sul 14/06/11

Em Bagé, a Igreja Mundial do Poder de Deus está sendo coordenapa pelo Pastor Abel, o qual tem por meta ver crescer a obra e abençoar o povo dessa cidade.
Natural do estado do Ceará, o Pastor Abel está pregando há cinco anos e meio, tendo ingressado no ministério devido aos milagres que lhe chamaram a atenção, entretanto começou suas pregações na Igreja Mundial em Ijuí, depois transferiu-se para o Rio de Janeiro, do Rio de Janeiro retornou direto ao Rio Grande do Sul, tendo ido posteriormente para São Paulo, onde ficou um ano e meio e após retornou para Porto Alegre e também tendo passagens pelos municípios de Pelotas, Erechim e Ijuí até chegar a Bagé.
Conforme explicou o líder religioso, o tempo de permanência de cada pastor na comunidade depende da decisão do bispo que determina a troca de igreja de acordo com a necessidade, de outra maneira, ressalta que o pastor não precisa ser casado e tampouco idade miníma para o ofício.
Em Bagé, na condução dos trabalhos da Igreja Mundial do Poder de Deus o pastor Abel conta com valiosa colaboração da Missionária Nara e os obreiros Eva, Iara, Marina,Vera, Valtoir, Carlos e Sedenir.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sê tu uma Benção - de Bagé a São Paulo - Templo dos Milagres - IMPD

Gauderiada da Fé de Bagé para Porto Alegre

No último dia 27 de Maio, às 23h30min saímos da nossa Igreja, à Rua Brigadeiro Mércio, 64, rumo a Concentração de Fé, no anfiteatro Por do Sol, em Porto Alegre.
Na ocasião nossa caravana era composta por três ônibus lotados e, somente não aumentamos o número de pessoas porque éramos poucos para coordenar, entretanto, na próxima concentração do Apóstolo no sul, certamente iremos em número maior.
Chegamos na capital do estado às 6h onde as pessoas já estavam se reunindo, oriundas de diversos municípios gaúchos. Na ocasião, cerca de 500 mil pessoas tiveram a oportunidade de testemunhar a vários milagres, onde inclusive uma senhora bageense obteve a cura de tumores.
Enfim, nossa viagem foi tranqüila e na paz não havendo desencontro e todos retornando felizes e abençoados.
A nossa Igreja agradece o apoio recebido pelo Jornal Classi Sul, Empresa Anversa, Rádio Sinttonia FM – 102,9 e jornal da Folha do Sul, que sempre acompanham levando pessoas de Aceguá, Candiota e Bagé.
Se você que está lendo, ouvindo e vendo na televisão, quer resolver seus problemas, que sejam no aspecto de saúde, financeiro e familiar, vá até a Igreja Mundial do Poder de Deus.
Quero também agradecer a recepção pelos Obreiros e Pastores de São Paulo e ao Apóstolo Valdemiro Santiago, a Bispa Franciléia e ao meu querido amigo Missionário Jackson.
Deus está neste lugar e nos acompanha sempre!!!!

Ieda Ribeiro

Gauderiada da Fé de Bagé para São Paulo

No último dia 23 de Maio, eu, Ieda Ribeiro, acompanhada de meus amigos diretor da Rádio Sinttonia FM Danúbio Barcelos e o dono do Jornal Classi Sul Silton Leão, foram para São Paulo, onde fui realizar meu sonho que era ir ao Templo dos Milagres, situado à Rua Carneiro Leão, 439, Brás, na capital paulista.
Lá chegando, fiquei maravilhada com o templo, simples, mas com uma unção da mão de Deus, onde nosso Apóstolo Valdemiro Santiago, a Bispa Franciléia e sua equipe de fé estavam fazendo a imposição de mãos, foi quando meu sonho se realizou, no momento em que o Apóstolo impôs suas mãos em minha cabeça.
No decorrer do culto, onde participavam aproximadamente oito mil, tivemos a oportunidade de presenciar vários milagres de curas, financeiros e afetivos.
Emocionei-me muito, pois conseguimos dar nossos testemunhos para mais de cinco milhões de pessoas que assistiam pela TV e via 19 países que ficam ligados na Igreja quando o Apóstolo está ao vivo. Na ocasião tentei conseguir uma gravata do Apóstolo, porém não tive êxito porque já haviam esgotado o que me deixou muito brava, porém mais adiante vocês poderão saber o que Deus preparou sem que eu soubesse, pois somente o relógio dele é que sabe o horário.
Dirigimo-nos ao aeroporto, onde fomos almoçar. Nosso vôo era ás 16h50min. No final do almoço chegou no restaurante onde estávamos um rapaz simples, e mesmo com tantas pessoas no local, dirigiu-se à mesa em que estávamos e disse estar passando por necessidades,ao que lhe falei que se estivesse com fome era pra que pegasse um prato e servi-se pois dinheiro não costumo dar.
Após terminar, fui pagar o almoço e disse ao rapaz que iria pagar sua refeição e que ele ficasse com Deus, pois este sim iria lhe ajudar ao que ele respondeu me falando que eu estava com Deus. Disse a meus amigos que o rapaz deveria ser da Igreja também. Novamente retornei a ele e despedi-me, ao novamente retribui-me repetindo que eu estava com Deus.
Tínhamos tempo de sobra até o horário da saída de nosso vôo de retorno e ficamos no saguão do aeroporto. Todavia, foi grande a surpresa quando fomos informados que não poderíamos ir no mesmo avião, pois este já havia fechado. Diante disso, meus amigos ficaram bravos, enquanto que eu somente sorria e dizia-lhes que Deus sabe o que faz. Logo, meus amigos foram trocar as passagens sem reclamar e eu estava na paz e ria, pois tinha certeza que Deus sabia que estava acontecendo e que conseguiríamos um vôo mais tarde, mas tínhamos que comprar novas passagens, contei o dinheiro que me restara e faltavam R$ 120,00, mas felizmente meus amigos tinham exatos R$ 120,00 que faltavam. Vale lembrar que eu havia levado dinheiro sobrando, pois as passagens de ida e volta haviam sido compradas a vista.
Quando chegamos em Porto Alegre fomos ao estacionamento do aeroporto  e me esqueci completamente a senha de meu cartão para poder sacar o dinheiro e os meus amigos se apavoraram, daí passei a rir. De repente, o Danúbio pediu para colocar as malas no porta-malas sem tirar o carro do estacionamento, pois desta forma não teria de pagar. Quando mexeu dentro do bagageiro do veículo, achou a importância de R$ 41,00, sendo que a despesa a ser paga com o estacionamento era de R4 40,00.
Retiramos o carro e iniciamos nosso retorno a Bagé, com três horas de atraso do inicialmente previsto. Na BR 290, avistamos um grande acidente, envolvendo dois caminhões enormes e um veículo de passeio, tragédia esta que certamente ceifou vidas. Neste momento perguntei a eles se Deus realmente sabe oi não aquilo que faz. Tenha certeza de que aquele acidente seria para nós e que aquele rapaz do restaurante tratava-se de um anjo testando nossos corações e bondade, de maneira a que recebêssemos nosso livramento.
Creia em Deus, pois só ele é nossa salvação. Quando algo der errado, não blasfeme e acredite que Deus está sempre do nosso lado.